OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/05/2018 às 19:09

Prefeitura do Pilar antecipa, nesta quarta, 50% do 13º aos servidores

Governador Renan Filho mantém agenda constante no Pilar para confirmar investimentos em parceria com o Estado e os avanços da administração municipal Governador Renan Filho mantém agenda constante no Pilar para confirmar investimentos em parceria com o Estado e os avanços da administração municipal

Wadson Regis

O modelo administrativo da gestão Renato Filho precisa ecoar pelos quatro cantos de Alagoas. A Prefeitura do Pilar faz parte de um seleto e pequeno grupo das que estão honrando compromissos com servidores e pensionistas.

Com a política inovadora, envolvendo todas as secretarias em ações conjuntas, o Pilar é o único município de Alagoas que tem um programa econômico/social, que gera oportunidades de trabalho para mais de 500 pessoas, até então vivendo abaixo da linha da pobreza, mas que passaram a ter, além da oportunidade do recomeço, a certeza de dias melhores, com mesa farta e dinheiro digno, fruto do trabalho ofertado pela Prefeitura.

No Pilar famílias plantam e já colhem os frutos do presente promissor. No Pilar a saúde é plena, com escolas reformadas, famílias muito bem atendidas pela equipe da Assistência Social e respeito ao meio ambiente.

Por falar em respeito o prefeito Renato Filho tem sido referência no zelo com o dinheiro público. Além dos investimentos, a maioria em parceria com o Governo Estado, os salários são pagos rigorosamente nos dias planejados.  

A boa notícia para o servidor público pilarense, com exceção do pessoal da Secretaria de Educação, é que nesta quarta-feira 50% do 13º salário estarão na conta dos efetivos e pensionistas.

Sabe porque o pessoal da Educação não vai receber? Porque a programação começou por eles, que já devem ter gasto de bom grado.

Num meio tão castigado por gestores corruptos ou sem compromisso com seu povo, no Pilar a máquina funciona sem defeito e o prefeito bate recorde de aprovação, com 85% de confiança e aceitação popular.

Parabéns ao povo pilarense.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.