OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

16/05/2018 às 22:57

Prefeitura de Palmeira comemora Dia Do Gari com café da manhã

Lucianna Araújo/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar ofereceu nesta quarta (16) um café da manhã, com direito a premiações, para comemorar o Dia do Gari. Os presentes foram doados por empresários, parceiros do município, vereadores e pela prefeitura, como forma de homenagear os servidores que todos os dias deixam as ruas da cidade mais limpa. 170 garis, entre contratados e efetivos, participaram do evento.

Dona Lourdes Monteiro, a madrinha dos garis e quem idealizou as primeiras comemorações, pediu que além da festa as pessoas respeitem e rendam homenagens aos garis todos os dias. "É uma profissão digna, mas difícil. Agradeço muito a todos que ajudaram a fazer esta festa tão bonita, inclusive o prefeito Júlio”, disse dona Lourdes.

Emocionado, o secretário de Serviços Públicos e Convívio Urbano Marcos Parreco agradeceu a contribuição dos garis para o município de Palmeira dos Índios. “Sei que a tarefa é árdua e lutamos para que todos tenham melhores condições de trabalho. Não tenho palavras para agradecer por todo o trabalho que os garis fazem, diariamente”, destacou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu à dona Lourdes Monteiro por ter idealizado a festa para os garis e, também, por tudo que ela já contribuiu pelas causas sociais de Palmeira, inclusive na Fundanor. "Dona Lourdes é um ser iluminado e essa homenagem aos garis é mais do que justa. Limpar a cidade não é fácil. Todo trabalho é valioso e dignifica, pois é desse trabalho que vocês colocam o pão na mesa dos filhos se vocês. A missão é sofrida, mas estamos fazendo a nossa parte para manter a cidade limpa, brilhando e fazendo da nossa terra a Princesa como ela é. Hoje é dia de agradecer a cada um de vocês, que acordam cedo e têm um trabalho duro, quando todos ainda  dormem, para deixar a cidade mais limpa. Recebam o nosso abraço e agradecimento por tudo que fazem por nós e pela nossa cidade”, finalizou o prefeito Júlio.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.