OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/05/2018 às 11:00

‘Gente que Faz Penedo Crescer’ traz à tona personagens que elevam e acreditam no potencial da cidade

Antônio Francisco Santos  é conhecido por ‘Timaia Santeiro’ Antônio Francisco Santos é conhecido por ‘Timaia Santeiro’

Roberto Miranda 

A partir deste final de semana, a Prefeitura de Penedo inicia a campanha ‘Gente que Faz Penedo Crescer’. O objetivo é produzir e divulgar vídeos com depoimentos de personagens que contribuem de alguma forma com o engrandecimento da cidade. Quinzenalmente, vídeos serão revelados através das redes sociais e do portal da Prefeitura de Penedo, mostrando pessoas de diferentes áreas e saberes. Personagens esses que, elevam e acreditam no potencial da ‘Cidade dos Sobrados’.

“Penedo passa por um momento diferenciado, com vários projetos já concluídos e outros em execução, todos buscando transformar nossa cidade e ampliar a infraestrutura para melhor receber os turistas. E dentro desse contexto, também existem penedenses que contribuem, acreditam na cidade que nasceram e, ou escolheram como morada. Logo, esses também merecem destaque, nosso respeito e vamos deixar que eles falem o que sentem por Penedo”, explicou Marcius Beltrão.

Antônio Francisco Santos, 58 anos, é quem abre a série de vídeos. Conhecido por ‘Timaia Santeiro’, o artesão chegou na Penedo aos 10 anos. Ele é ‘Gente que Faz Penedo Crescer’. “Eu tenho orgulho desta terra, uma terra cheia de cultura e valores. Aqui aprendi meu ofício, criei meus filhos e sobrevivo da arte. Tenho muito para agradecer à cidade que me acolheu. Eu tenho muito orgulho de ser penedense”, reafirmou o artista da madeira.

Secom Penedo


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.