OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/06/2018 às 17:21

Incentivando mais emprego e renda, Prefeitura de União traz capacitações para empreendedores

Incentivando mais emprego e renda, Prefeitura de União traz capacitações para empreendedores Incentivando mais emprego e renda, Prefeitura de União traz capacitações para empreendedores

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Indústria e Comércio, vem promovendo uma série de ações que visam estimular o comércio dos empreendedores locais, com workshops e palestras de capacitação para gestão de negócio. O mais recente destes é a Caravana Parceiros em Ação, uma realização do banco Santander em parceria com a Prefeitura, através do programa Parceiros em Ação e apoio do Aliança Empreendedorismo. 

Com programação que vai desta segunda (11) até a sexta (15), os inscritos terão acesso a conhecimentos sobre gestão financeira, negociação e vendas, rede de contatos e formação de preço. A secretária Neide Mitomari acompanhou o primeiro dia de curso e ressaltou o compromisso da gestão o incentivo a qualificação do comércio local. “Firmamos várias parcerias que nos possibilitam estarmos sempre trazendo ações especiais para contemplar nossos empresários, comerciantes e empreendedores no geral. Através delas, eles podem aprimorar suas metodolgias de trabalho e expandir seus negócios, gerando cada vez mais emprego e renda para nossa cidade”, comentou Neide. 

O curso acontece no auditório da Prefeitura, com turmas no período da tarde (de 14h às 16h30) e no período da noite (de 18h30 às 21h). “Estejam todos convidados para participar. Muito importante”, finalizou o prefeito Areski Freitas.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.