OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

13/06/2018 às 13:41

I Encontro Feminino de Guardas Municipais será realizado em Marechal Deodoro

Evento, apoiado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, acontece no dia 14 de julho. Inscrições estão abertas Evento, apoiado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, acontece no dia 14 de julho. Inscrições estão abertas

Sthefane Ferreira e Antônio Carlos Souto/Assessoria

As Guardas Municipais Femininas de Alagoas realizam, no dia 14 de julho, o I Encontro Feminino de Guardas Municipais de Alagoas.  O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro, Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMAL), e outros colaboradores, será realizado no auditório do Instituto Federal de Alagoas – IFAL, a partir das 8h.

O tema desta primeira edição será voltado para as ações realizadas pelas guardas para garantir a segurança pública da população em geral. O encontro será regado de palestras, homenagens, exposições e discussões sobre o tema “Ação Feminina Frente à Segurança Pública”. O evento conta com certificado e as inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 26 de junho, através da internet, pelo link: Inscrições Encontro.

As inscritas no evento vão contar com sete palestras, tendo uma delas como abordagem “Mulheres na Guarda Municipal: quebrando paradigmas”, fomentando novos valores. A discussão será ministrada pela pedagoga e Especialista em Segurança Pública, Denilma Cavalcante.

Além disso, o Encontro também contará com uma palestra sobre a “Integração das Forças no Policiamento Comunitário”, com a Guarda Municipal de Marechal Deodoro, Roberta Souza, graduada em Engenharia da Segurança do Trabalho.

O evento será realizado pelas próprias Guardas Municipais Femininas do Estado, com os apoios da Prefeitura de Marechal Deodoro, Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMAL), e outros colaboradores.

O EVENTO

O Encontro Feminino de Guardas Municipais deu início no estado da Bahia, pelas guardas femininas do próprio Estado, no dia 7 de março de 2018. Após isso, a iniciativa vem sendo implementada em diversos estados brasileiros, por meio de um projeto piloto, com o intuito de planejar um grande encontro nacional.

Em Alagoas, a cidade de Marechal Deodoro foi escolhida em votação para receber o evento, tendo como destaque o grande potencial turístico.

INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRujzz5TG3cd456QCXyPGI5CvqZsA1mwMO-e22KM3l8qnGLg/viewform?c=0&w=1

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.