OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

14/06/2018 às 14:40

Ministro das Cidades vem ao Pilar anunciar recursos para a construção de 600 casas

Renato Filho tem gestão aprovada por 85% dos pilarenses Renato Filho tem gestão aprovada por 85% dos pilarenses

Wadson Regis

A onda no Pilar é plantar. Na Terra do Bagre a gestão do prefeito Renato Rezende Filho planta o futuro, colhendo frutos imediatos. O trabalho, alguns em parceria com o Governo do Estado, está mudando a vida de muita gente e garantindo o direito de viver, dignamente, para os mais necessitados.

Nesta sexta-feira o prefeito receberá o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que vai pessoalmente ao município anunciar a liberação dos recursos para construção de 600 unidades habitacionais.

A presença do ministro foi um pedido pessoal feito em Brasília. O objetivo de Renato Filho é mostrar ao ministro as ações que estão transformando o Pilar.

Ao chegar na cidade Aledandre Baldy será recepcionado na sede do Banco do Povo, proposta pioneira, criada pelo município, para fomentar a oportunidade de quem deseja empreender ou para quem já tem seu próprio negócio.

O ministro também será apresentado aos programas Prato Cheio e Bolsa Viva Bem, desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social do município. O Plantando o Futuro, que beneficia mais de 500 famílias, na agricultura familiar, também está na programação.

Só após conhecer os bons exemplos que podem ser utilizados em todo o país é que o ministro anunciará os recursos para a construção das novas moradias. A solenidade será no ginásio Humberto Gomes dos Santos.

Finalizando a visita o prefeito Renato Filho levará o ministro até o terreno onde será construído o novo conjunto das unidades habitacionais. “A presença do ministro em nossa cidade apenas confirma que estamos no caminho certo. Imagine a nossa satisfação em contribuir para realizar o sonho da casa própria para 600 pilarenses. Em nome do povo pilarense agradeço ao deputado Arthur Lira, que trabalhou em Brasília para que esse momento seja real. Aqui é pra fazer. É pra cuidar”, diz o prefeito. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.