OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/06/2018 às 19:10

Teófilo recebe em Arapiraca a visita do fundador da AeC e do acionista da Claro Brasil

O prefeito Rogério Teófilo recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o fundador e acionista da empresa de call center AeC, Antônio Guilherme Noronha; o diretor executivo da empresa, Alexandre Moreira; e o representante da Claro Brasil, Celso Tonet. A reunião com o prefeito foi um dos principais compromissos dos acionistas, que passaram o dia conhecendo a cidade e os mais de 2 mil colaboradores da empresa.

Durante o encontro, que contou com as presenças da presidente da Câmara, Graça Lisboa, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato, o grupo elogiou o potencial da segunda maior cidade alagoana, onde foram investidos mais de R$ 25 milhões. Atualmente, a empresa atende aos principais produtos da Claro Brasil, Claro TV, Claro Fixo e Claro Controle. “Nosso monitoramento do acompanhamento dos resultados aponta que Arapiraca é uma cidade com boa oferta de mão de obra e, principalmente, mão de obra qualificada”, frisou o fundador da AeC, Antônio Guilherme Noronha.

IMG_2932

Rogério Teófilo, por sua vez, enfatizou a importância da empresa na cidade de Arapiraca. “A AeC atua como importante geradora de emprego e renda em Arapiraca. A nossa gestão sempre estará com as portas abertas no sentido de atender as demandas da empresa e apoiar no que for necessário”, frisou o prefeito, que fez questão de presentear os três acionistas com kits de produtos produzidos em Arapiraca e camisetas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio, co mais de 25 anos de mercado e mais de 22 mil colaboradores atuando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.