OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

18/06/2018 às 11:31

Apresentações culturais e forró pé de serra animam o primeiro final de semana do Arraiá nos Bairros

A festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e Barro Vermelho - Fotos: Wellington Alves A festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e Barro Vermelho - Fotos: Wellington Alves

Sthefane Ferreira 
Assessoria

Forró pé de serra, apresentações culturais e comidas típicas foram os destaques do primeiro Arraiá nos Bairros. Nesse final de semana, a festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e no Barro Vermelho. As festividades juninas nos bairros e comunidades de Marechal Deodoro, seguem até o final deste mês.

Na sexta-feira (15), a festa aconteceu na Barra Nova, na Tuquanduba e no Barro Vermelho. Na Barra Nova, a festa começou às 20h com a banda Forrozão da Kath, animando a todos os presentes. Já às 22h, foi a vez de Cristian Santos animar o arraiá.

No povoado Tuquanduba, a festa aconteceu no Palhoção do Seu Biu, e começou com o Trio Pé de Serra da Massagueira que animou aos moradores do povoado. No Barro Vermelho, os moradores contaram com bingo, apresentação de quadrilha e forró pé de serra.

Já no sábado (16), foi a vez de animar aos moradores e turistas da Praia do Francês. O Arraiá aconteceu no Espaço de Gastronomia e Cultura, e quem animou a festa foi a banda Encantus do Forró e o DJ Edgar.

No Denison Amorim, os moradores contaram com um Arraial Gastronômico, com comidas típicas e apresentação do Grupo Cultural Terra dos Marechais. Já os moradores do Conjunto Eric Ferraz, contaram apresentações de forró pé de serra.

Nesta semana, o Arraiá nos Bairros será no Povoado Pedras e na Poeira. As festividades começam no dia 21 e segue até o dia 24, os moradores terão forró pé de serra e apresentações culturais, em comemoração as festividades de São João.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.