OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

18/06/2018 às 15:21

Prefeitura de União dos Palmares apoia evento junino solidário

Catadores do município e famílias carentes serão beneficiados com os alimentos arrecadados pelo evento Catadores do município e famílias carentes serão beneficiados com os alimentos arrecadados pelo evento

São João também é época de solidariedade! Apoiado pela Prefeitura de União dos Palmares e outros parceiros, e promovido pelo empresário e cantor Tyko Black e o produtor musical Artur Correia, o Arraiá Solidário é um evento que reúne atrações musicais diversificadas e oferta entrada gratuita, arrecadando de cada pessoa apenas um KG de alimento não perecível para doação, com destino aos catadores de resíduos sólidos do município e famílias em vulnerabilidade social. 

“É um prazer enorme para o município contribuir com eventos com esse, que traz uma festa tão bonita e organizada para o São João de União e ainda ajuda nesta causa tão importante que é a arrecadação de alimentos para doar para aqueles que mais necessitam”, disse o prefeito Kil, que ainda enfatiza o trabalho social que a Prefeitura vem desenvolvendo para os catadores, com a implementação da cooperativa de reciclagem já em fase avançada. Os catadores, inclusive, estiveram trabalhando no evento. 

Já se apresentaram as cantoras Ana Lobo e Maria Clara. Além dos ótimos artistas locais Pitu, Rei da Farra e Denis Carlos.  Durante o sábado, houve ainda apresentação de quadrilha junina dos moradores do Conjunto Newton Pereira. Dia 24, próximo domingo, contará com os shows da banda Amoda e do cantor Leandro Berar, dia 29 tem O Reino e Tyko Black e, fechando a programação, Caio Baia e Daniel Fernandes se apresentam no dia 30 de junho.  Os shows ocorrem em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 21 horas.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.