OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

11/07/2018 às 18:45

Rio Largo vai comemorar 103 anos na próxima sexta, 13

Uma vasta programação vai acontecer no município para simbolizar a data festiva Uma vasta programação vai acontecer no município para simbolizar a data festiva

O município de Rio Largo comemora na próxima sexta-feira (13) seus 103 anos de Emancipação Política. A prefeitura está com uma vasta programação para simbolizar a data e registrar os avanços do município na atual gestão.

Dia 12, a partir das 10 horas acontece assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação do cemitério São Vicente de Paula no próprio local. Em seguida, assinaturas de Ordens de Serviços para as obras da estrada que ligará a Estação Gustavo Paiva até Mata do Rolo, para a construção da Creche Edson Novais, para a perfuração de cinco poços artesianos nas casas novas, da Iluminação da estrada da Cone e da ponte do Riachão e entrega da iluminação do campo e da quadra de futevôlei e de todo conjunto Asas dos Ventos.

A partir das 19h30, a Assembleia de Deus Sede recebe os fiéis em um culto evangélico com o Pastor Arnóbio Tavares e às 21 horas show gospel  com o artista da terra Allan Dias e a banda Som e Louvor. No dia 13, a partir das 8hs as autoridades e a população participam do hasteamento das bandeiras no colégio Judith Paiva e, em seguida, haverá inauguração das creches no cidade Jardim, Tavares Granja, Teotônio Vilela. A tarde, a partir das 15hs,  acontece o desfile das Escolas Municipais e Bandas Fanfarras no Centro da cidade.

A programação será encerrada no sábado (14), com a missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

ASCOM RIO LARGO


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.