OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

12/07/2018 às 13:31

Marechal: levantamento socioeconômico de servidores municipais encerra nesta sexta-feira

Quem não conseguiu realizar a atualização no dia estabelecido no cronograma, ainda pode fazer. Para realizar o cadastro, os servidores devem levar o CPF, RG, comprovante de residência e contra cheque Quem não conseguiu realizar a atualização no dia estabelecido no cronograma, ainda pode fazer. Para realizar o cadastro, os servidores devem levar o CPF, RG, comprovante de residência e contra cheque

Sthefane Ferreira (estagiária)

Assessoria

Termina nesta sexta-feira (13) o levantamento socioeconômico dos servidores efetivos, ativos e aposentados da Prefeitura de Marechal Deodoro. O trabalho teve início no dia 13 de junho e tem o objetivo de inserir os dados dos servidores em um cadastro para que os interessados tenham possibilidade de garantir a casa própria por meio do Programas do Governo Federal.

Mais de 350 servidores municipais já realizaram o cadastro. Os servidores efetivos, ativos e aposentados que ainda não realizaram o cadastro de acordo com o calendário, podem se dirigir até o auditório do Conservatório da Música, que fica localizado no Largo da Matriz, até esta sexta-feira (13). Os cadastros acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar o cadastro, os servidores devem portar do CPF, RG, comprovante de residência e contra cheque

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.