OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

15/07/2018 às 16:43

Prefeito presta conta à população e emociona as famílias do conjunto Terezinha Araújo em São José da Laje

Foi marcada por muita emoção a solenidade de entrega das unidades habitacionais pela prefeitura de São José da Laje a 200 famílias carentes do município. Construída com recurso federal, as residências realizam o sonho da casa própria dessas famílias, que aplaudiram e participaram com entusiasmo do evento que marcou a entrega das chaves aos beneficiados, que irão dispor de uma casa de 48 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com abastecimento de água e saneamento próprio, playground, quadra de esportes, além de uma Unidade Básica de Saúde.

Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, Dona Maria Cleonice, 59 anos, vive com uma renda mínima e, comemorou o fim do aluguel após 40 anos. “Hoje é um dia de muita felicidade, agradeço a Deus primeiramente que ouviu as minhas orações, fiz o cadastro com muita Fé em Deus e, deixo o meu carinho ao prefeito Rodrigo por realizar o meu sonho, o sonho da casa própria”, falou entusiasmada a beneficiária. Muito emocionada, Cleidiana Silva, 38 anos, divorciada, mãe de três filhos, uma das contempladas, salientou que o Governo Municipal está dando oportunidade de vida digna aos mais carentes, destacando o alto valor que é ter uma moradia segura e de qualidade.

“Estou muito feliz em ter uma casa própria, uma oportunidade que Deus me confiou, Eu, agora tenho uma casa que é minha, honro Gloria a Deus por isso, e agradeço a todos da prefeitura pela gratidão que me concederam”, falou felicíssima Cleidiana. Além do prefeito Rodrigo Valença participaram da solenidade, o vice-prefeito Dr. Jérciton Júnior, o secretário-executivo de Infraestrutura do Estado, Humberto Carvalho, o prefeito de Murici, Olavo Neto, o procurador de Estado, Dr. Aurino de Lima, o sub-tenente Nildo, vereadores, secretários municipais, representantes da construtora, além de autoridades religiosas.

O prefeito Rodrigo Valença, também emocionado, falou da satisfação em ter a obra totalmente concluída, e que esse momento foi de extrema felicidade. “Estamos contentes por realizar o sonho destas famílias e, tudo isto acontece com boas alianças políticas que acreditam em nossa Gestão. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e, que a partir de hoje irão ser donos das suas próprias residências”, disse o prefeito de São José da Laje.

fonte: Secom São José da Laje


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.