OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/07/2018 às 21:12

Prefeitura faz limpeza e desobstrução de galerias em bairros de Arapiraca

Prefeitura faz limpeza e desobstrução de galerias em bairros de Arapiraca Prefeitura faz limpeza e desobstrução de galerias em bairros de Arapiraca

Prevenir para evitar alagamentos nas ruas. É assim que a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está fazendo com o serviço de limpeza e desobstrução de galarias em bairros da cidade.

Galeria

Na tarde desta segunda-feira (16), equipes da Seminfra fizeram a limpeza de galerias no bairro Planalto, na Rua Antônio Pereira Santos, que dá acesso ao Morro Santo.

O conserto de bocas de lobo também foi feito pela equipe da secretaria. Desta vez na Rua Santa Luzia, no bairro Caititus.

Caititus

“Estamos com as equipes fazendo um trabalho preventivo de desobstrução de galerias para evitar transtornos aos moradores no momento da chuva, além de estarmos também consertando as tampas de bocas de lobo nos bairros da cidade”, afirmou o secretário da Seminfra, Daniel Oliveira.

Vale do Perucaba

No último sábado (14), a Seminfra também realizou a desobstrução e limpeza de galarias no Residencial Vale do Perucaba para evitar qualquer tipo de transtorno como o entupimento de galerias quando chover.

Vale3

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural também trabalhou por lá e com a utilização de maquinário fez a capinação de canteiros e retirou o mato que estava crescendo no conjunto.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.