OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/08/2018 às 13:57

Prefeitura de Marechal realiza Show de Prêmios para aposentados e pensionistas

Essa foi a primeira edição do evento, que sorteou mais de quarenta prêmios para os pais presentes Essa foi a primeira edição do evento, que sorteou mais de quarenta prêmios para os pais presentes

Sthefane Ferreira (estagiária) 

Assessoria

Manter a conexão entre prefeitura e servidores aposentados. Foi esse o intuito da Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores (FAPEN) em parceria com a Associação dos Idosos de Marechal Deodoro (ASSIMAL), em realizar a primeira edição do Show de Prêmios em comemoração ao dia dos pais que é celebrado neste domingo (12).

O Show de Prêmios aconteceu nesta sexta-feira (10), na Orla Lagunar. Pais aposentados e pensionistas de Marechal Deodoro contaram com bingos, apresentações culturais e ações de saúde e assistência social. Mais de quarenta prêmios foram sorteados por meio de um bingo. Os presentes contaram com furadeiras, televisão, bicicletas, ventiladores, geladeiras, entre outros prêmios.

Ainda como forma de aproximar a prefeitura para os servidores aposentados e pensionistas, foi oferecido também cortes de cabelo, verificação de pressão e glicemia, além de explicação sobre a saúde do homem. A Associação dos Idosos de Marechal Deodoro (ASSIMAL) realizou a identificação dos aposentados e pensionistas. Além disso, a Filarmônica Santa Cecília realizou uma apresentação para animar os pais.

De acordo com o diretor interino do Fapen, Rommael Lima, esta é a primeira vez que os aposentados tiveram o show de prêmios. Ainda segundo ele, o intuito do Fapen é expandir o evento para outras comemorações.

“Nós decidimos fazer esse evento piloto com os pais, porque são mais tímidos, nossa meta é realizar o Show de Prêmios no dia do aposentado e no próximo dia das mães. Essa é uma forma a Prefeitura ficar mais próxima dos aposentados e pensionistas.”, explicou Rommael.

O prefeito Cláudio Filho Cacau parabenizou os pais presentes e firmou o compromisso com da Prefeitura de Marechal Deodoro com os pais aposentados e pensionistas do município.

“Quero parabenizar a todos vocês que estão aqui hoje, comemorando o dia de vocês, o dia dos pais. Essa data que muitas vezes é esquecida, mas nós estamos aqui para lembrar da importância que vocês que trabalham a vida toda, então hoje é o dia de parabenizar vocês. E essa é uma forma de agradecimento por tudo que vocês já realizaram aqui no nosso município”, disse o prefeito.

E o aposentado José Cicero contou da felicidade em poder participar do momento, e ainda sair com um prêmio.

“A gente nunca teve uma festa assim, eu gostei muito de ter participado e ainda ter ganhado um prêmio. Estou feliz e quero que tenha essas ações mais vezes”, expôs.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.