OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/08/2018 às 16:53

TCE/AL realiza 1º Seminário de Atualização em Atos de Pessoal

Conselheira Rosa Albuquerque, presidente do TCE, fala na abertura do evento Conselheira Rosa Albuquerque, presidente do TCE, fala na abertura do evento

A conselheira Rosa Albuquerque, presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, e o, prefeito Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) abriram, na manhã de hoje (13/09), o 1º Seminário de Atualização em Atos de Pessoal, destinado a representantes de prefeituras com Regime Próprio de Previdência Privada (RPPS) já implantados. Foram tratados especificamente temas referentes ao Módulo 1 – Atos Concessivos – Aposentadorias e Pensões. O evento acontece no auditório da AMA.

O Seminário nasceu por recomendação da presidente do TCE/AL, conselheira Rosa Albuquerque, diante da preocupação do presidente da AMA, diante da situação das prefeituras possuidoras de RPPS já instalados. A titular da Diretoria de Movimentação de Pessoal (Dimop), Marta Varallo, e o procurador adjunto do TCE, Linaldo Freitas, encarregaram-se da montagem do programa, com a participação da advogada Michele Araújo, especialista em Direito Público, Direito Previdenciário e Auditora Processual em RPPS.

Fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.