OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

14/08/2018 às 17:08

Obras de terraplanagem na estrada do Sítio Fernandes estão a todo vapor em Arapiraca

As obras de terraplanagem na estrada de acesso ao Povoado Sítio Fernandes estão a todo vapor. A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com equipes trabalhando sem parar.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, o engenheiro civil Daniel Oliveira, afirmou que os serviços de obras de responsabilidade da Prefeitura de Arapiraca são em toda a extensão intermediária que liga o Jardim das Paineiras ao Sítio Fernandes.

SF2

“Estamos com todo o nosso pessoal trabalhando para garantirmos a realização dessa obra, que terá todo o trecho pavimentado. Antes a terraplanagem para depois colocarmos o asfalto e melhorar o acesso ao Sítio Fernandes e a outros povoados da região”, destacou Daniel Oliveira.

Com apoio de patrol motoniveladora, caminhões pipa e caçambas os serviços de terraplanagem se intensificam para que a obra seja entregue dentro do prazo.

SF3

Daniel Oliveira explicou que o serviço também está sendo executado em parceria com o governo do estado, responsável pela pavimentação do início da estrada, isto é, da Rua Expedicionários Brasileiros até o Jardim das Paineiras. E do final, ou seja, do Sítio Fernandes até a Vila São Francisco.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.