OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/08/2018 às 10:54

Prefeitura de Atalaia leva importantes obras para o Santo Antônio

Em Atalaia/AL,  a situação financeira começa a melhorar para o governo Chico Vigário (MDB) depois de um amargo início de governo cheio de broncas para serem resolvidas; sobretudo pelo descaso provocado por seu antecessor. Vigário fez parceria com o governo alagoano, que garantiu importantes obras para o município, no caso o asfaltamento em diversas ruas da cidade.

Pois em meio a isso, a Prefeitura vem intensificando serviço de recuperação de calçamentos e até calçando ruas por diversas partes. É o caso agora do distrito de Santo Antônio, onde na quarta-feira, foi dado o ponta pé inicial para as obras em diversas ruas transversais, proporcionando um clima de muita satisfação para os moradores da localidade.

“O  calçamento destas ruas era uma reivindicação antiga dos nossos moradores, que reclamavam das condições precárias de trafegabilidade e dos transtornos provocados pela poeira e pela lama” disse um líder comunitário. Ele lembrou que o próprio prefeito Chico Vigário  foi o responsável pelo calçamento de grande parte das ruas daquela  região em administrações anteriores.“Estamos fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, com responsabilidade, empenho e comprometimento. Estou muito feliz de começar mais essa obra e creio que brevemente estaremos garantindo muitas outras conquistas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Chico Vigário.

Fonte: Ascom Atalaia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.