OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/08/2018 às 17:43

Prefeito Júlio entrega EPIs a trabalhadores da SPCU e fardamento à Guarda Municipal de Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

Cercar os trabalhadores de cuidados e proteção é uma garantia do governo Júlio Cezar. Neste sábado (18), dando continuidade à programação festiva em comemoração aos 129 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores e secretários municipais, realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) a 130 servidores de campo da Secretaria Municipal de Proteção e Convívio Urbano (SPCU) e o fardamento dos 50 agentes que formam a Guarda Municipal do município. 

Às 16h, a programação continua com a entrega da drenagem e pavimentação da rua Cícero Valentin, em Palmeira de Fora, um sonho antigo dos moradores que, agora, vira realidade. Às 19h, acontecerá um culto em ação de graças na igreja Assembleia de Deus. O prefeito Júlio parabenizou os trabalhadores da SPCU que fazem um serviço difícil, todos os dias, para manter a limpeza das ruas do município. “Também parabenizo o secretário Marcos Parreco que, junto com a secretária Anna Luísa, faz um trabalho difícil de conscientização com a população, separando o lixo seco do molhado. Sabemos de todas as dificuldades de lidar com o lixo e trabalhar na limpeza de cemitérios. Por isso, estamos entregando os EPIs, para proteger o trabalhador. Esta é uma forma de demonstrarmos a preocupação em proteger a integridade física do trabalhador”, afirmou o prefeito durante a entrega dos Equipamentos, na sede da SPCU.

Guarda Municipal

No ginásio poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves, o prefeito entregou o fardamento aos 50 Guardas Municipais do município. Junto com o coordenador da Guarda, capitão Silveira, Júlio Cezar fez revista à tropa. O prefeito ressaltou a importância da criação da Guarda para a segurança da cidade. “A Guarda Municipal é muito importante, pois ela representa um importante reforço na segurança do nosso município e auxiliará no grandioso trabalho da Polícia Militar. Vamos iniciar a Guarda Municipal do tamanho que Palmeira precisa. Teremos equipamentos para garantir um melhor trabalho do contingente, além do videomonitoramento, que será implantado na cidade. Temos um trabalho grande pela frente”, afirmou o prefeito.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.