OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/08/2018 às 18:29

Vias urbanas de Coruripe receberão dez quilômetros de asfalto do Pró-Estrada

O município de Coruripe será beneficiado com cerca de dez quilômetros de pavimentação asfáltica através do Programa Pró-Estarda.  A ordem de serviço foi assinada pelo governador Renan Filho no mês passado, na inauguração do Polo de Confecções de Coruripe. Nesta etapa serão asfaltadas vias urbanas da cidade e dos povoados.

Lançado em setembro de 2016, pelo governo do Estado o Pró-Estrada vem consolidando uma nova perspectiva de infraestrutura rodoviária em Alagoas ao proporcionar mais segurança e agilidade no transporte de pessoas e produtos. Os serviços contemplam todas as regiões do estado fazendo a recuperação asfáltica de rodovias e trechos de vias urbanas.

As ruas contempladas  em Coruripe são: Rua João Herculano de Souza, Rua Júlio do Nascimento, Rua Celso Amabílio dos Santos (Barro Preto II), Avenida Anfrísio de Castro Lessa Santos (Praça Moacir Beltrão – Próximo ao Hospital), Rua Antônio Luís dos Santos (Próximo ao Mercado Público), Rua Chico Azevedo, Rua Hélio de Oliveira Lima (Bairro Calazans), Rua do Futuro, Praça Geraldo Rolemberg Lessa de Albuquerque, Rua Luís Lima Beltrão (Antiga Rua da Lama), Rua Manoel Adeildo Peroba (Pontal), Rua José de Carvalho Souza (Barreiras), Rua Nova (Poxim) e Avenida Valdeir Rodrigues da Silva Júnior (Miaí de Baixo).

A Secretaria Municipal de Limpeza Pública em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação já começaram a limpar e organizar as ruas para que a equipe do Pró-Estrada comece a obra a partir desta semana.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.