OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

20/08/2018 às 13:47

Equipes dos municípios consorciados e conveniados ao Conisul participam do I Encontro Técnico

Quase 200 participantes estiveram, nesta quinta-feira (16) no auditório da Associação Alagoana de Municípios (AMA), participando do I Encontro Técnico do Conisul, atividade que teve entre seus principais objetivos a apresentação da equipe técnica do Consórcio, dos produtos e projetos em vigência.

Na abertura do evento, a presidente Pauline Pereira destacou a importância do encontro, o primeiro a ser realizado com este foco. “Nossos objetivos são apresentar detalhes de como funcionam a licitação, a gestão de contratos dos produtos, a regulação dos serviços de saúde, a contabilidade, controle interno e prestação de contas. Além de ouvir sugestões e dificuldades dos municípios”, destacou na sua fala de abertura.

O superintendente Pedro Madeiro, enfatizou a necessidade da realização de mais encontros de formação. Ao encerrar o evento, o gestor falou que pretende organizar um próximo momento, dessa vez para analisar os resultados do que foi colocado. “Vamos nos reunir novamente, para dessa vez analisar o que foi posto em prática nos dois lados, tanto nos municípios quanto nos consórcios”, disse.

Os participantes aprovaram o encontro. “Uma oportunidade de troca de informações muito valiosa e que precisava acontecer, pois temos dúvidas em diversas áreas e precisamos do apoio da equipe para resolver e buscar soluções na gestão do município”, destacou a secretária de Saúde de Dois Riachos, Edjária Camilo.

Fonte: ASCOM CONISUL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.