OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

18/09/2018 às 19:12

Coordenação do Sesi visita instalações da Indústria do Conhecimento em São José da Laje

A Unidade do Sesi Indústria do Conhecimento do município recebeu a visita do coordenador da regional, Tássio José da Costa Paiva, que ofertou novos cursos, os quais brevemente estarão disponíveis à comunidade. O coordenador foi recepcionando por alunos das Escolas Municipais Presidente Médici e Maria de Lourdes Rocha.

As Unidades Sesi Indústria do Conhecimento são centros de multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento. Os centros de multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 1000 títulos à disposição dos usuários.

Em São José da Laje o seu ambiente é projetado de forma a facilitar a acessibilidade física, com boas condições para leitura e estudo, bem como acesso a tecnologias e horários adequados para os usuários de todas as idades, todos os serviços ofertados são gratuitos. “Nos honra muito à visita técnica do coordenador do Sesi, Tássio José, e ele ficou muito satisfeito com tudo que presenciou, novos cursos serão ofertados em breve a população, o que aumenta ainda mais o compromisso e a parceria que o município tem para com o Sesi-AL”, declarou Jane Marques, professora e coordenadora do Sesi em São José da Laje.

Por Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.