OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/09/2018 às 17:39

Prefeito de São José da Laje busca alternativas para incentivar empresas a se instalarem na cidade

Rodrigo Valença viajou até Minas Gerais e se reuniu com grandes empresários do setor avícola Rodrigo Valença viajou até Minas Gerais e se reuniu com grandes empresários do setor avícola

O prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, viajou até o estado de Minas Gerais para se reunir com sócios da empresa Avivar, uma das maiores empresas do país no setor avícola. A reunião aconteceu na terça-feira, 11 de setembro, na sede da Avivar, em São Sebastião do Oeste-MG. O representante do executivo foi recepcionado pelo presidente do Grupo Avivar, José Magela; o vice-presidente, Antônio Carlos; o gerente Ênio Costa; e pelo vereador de São Sebastião do Oeste, Rômulo Beirigo.

Na oportunidade, Rodrigo Valença, juntamente ao secretário municipal de Agricultura, Roger Cavalcante, apresentou um projeto que incentiva os empresários a investirem na abertura de uma filial no município, explorando o potencial logístico, a infraestrutura disponível e as condições favoráveis para a instalação. “São José da Laje está próximo a grandes portos e aeroportos. Temos que explorar esse potencial logístico, buscando empresas para gerar mais empregos, não só na cidade onde sou prefeito, mas em toda a região. A Avivar emprega muitos alagoanos e, especialmente, lajenses. Ela sabe o nosso valor e potencial como nordestinos", destacou Rodrigo Valença.

Quando perguntado sobre a reunião, o prefeito disse que durou cerca de duas horas e meia e que foi uma conversa técnica, dinâmica e agradável. Revelou ainda que o próximo passo é aguardar passar esse período eleitoral e tentar marcar uma reunião com os empresários e o governador para aprimorar a ideia e colher bons frutos. “Só temos que agradecer a forma que fomos recebidos  pelos donos da Avivar,  Dr. José Magela, Dr. Antônio Carlos, Dr. Ênio Costa , pelo vereador Rômulo e pelos moradores de São Sebastião do Oeste. Plantamos a semente e estamos confiantes que colheremos bons frutos”, finalizou o prefeito.

fonte: Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.