OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/09/2018 às 19:50

Prefeito e equipe de governo discutem revitalização do Lago do Goiti, em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu hoje (19) à tarde com o vice-prefeito Márcio Henrique e equipes da Secretaria Municipal de Insfraestrutura (Seinfra) e de Licitações para discutir o projeto de revitalização do Lago do Goiti, no Centro de Palmeira dos Índios. A obra está orçada em R$ 8 milhões, recursos provenientes de emenda parlamentar do ex-ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão, e será dividida em duas etapas. A primeira etapa, de R$ 4 milhões, foi aprovada pela Caixa Econômica Federal, que também já autorizou a licitação e que terá a Ordem de Serviço autorizada pela prefeitura ao longo deste ano.

A partir de agora, a coordenação de Licitações vai elaborar o edital, publicar e marcar o dia para a licitação de obras e serviços de engenharia. A arquiteta Adriana Sales Cordeiro, responsável pelo projeto arquitetônico da obra, junto com técnicos da Seinfra do município, elaborou as áreas de convívio urbano que transformará o local em um espaço de lazer para a população e, também, turistas.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o Lago do Goiti ganhará ciclovia, pista de caminhada, iluminação nova, restaurante, praça de alimentação e de eventos e vários atrativos, que serão concluídos na segunda etapa do projeto. “O local ficará muito bonito, grande e que vai dar um ar diferente à cidade, com um equipamento de grande porte e de atrativo turístico. Palmeira é uma cidade bonita, que tem muita história e cultura e precisa de investimentos na área do turismo. A população merece isso e é mais uma promessa de campanha que estaremos cumprindo, ao longo do nosso mandato. Toda a equipe envolvida no belíssimo projeto está de parabéns”, disse o prefeito Júlio Cezar. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.