OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

10/10/2018 às 13:37

Teófilo concede entrevista durante inauguração do Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste

O prefeito Rogério Teófilo participou, na manhã desta quarta-feira (10), da inauguração das novas instalações do Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste, localizado no bairro Brasília. O gestor arapiraquense foi o convidado especial do programa NN Entrevista, onde pôde conversar, durante mais de duas horas, sobre as ações voltadas para o desenvolvimento da Capital do Agreste.

Teófilo parabenizou o grupo Novo Nordeste pelo novo investimento e relembrou a participação de sua família durante o processo de fundação da rádio Novo Nordeste em Arapiraca.

cd6f2a4e-5161-4deb-8dd3-3853677f340e

“Eu tinha 18 anos quando a rádio nasceu aqui. Meu pai, professor Moacir Teófilo, participou desse processo de vanguarda na comunicação da nossa terra e tenho muito orgulho de ver o crescimento do grupo”, disse o prefeito.

Dentre os assuntos pautados no programa, comandado pelos radialistas José Rocha, Gilberto Júnior e Luciano Amorim (editor do Portal NN1), Teófilo falou sobre Política, Infraestrutura, Saúde, Educação, e outros. A programação também foi transmitida ao vivo, através de parceria com a TV Oops, e pode ser acessada clicando aqui.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.