OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/10/2018 às 16:16

Movimento Inspira BB acontece em Arapiraca para crianças do AABB Comunidade

O movimento do Banco do Brasil, Inspira BB, que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa, aconteceu em Arapiraca no último sábado.

As 360 crianças de 12 escolas do município, integrantes do AABB Comunidade, tiveram a oportunidade de acompanhar a transmissão do Inspira BB, que neste sábado (13) aconteceu em Florianópolis. Inclusive essa edição foi dedica às crianças, por conta do dia 12 de outubro.

“Para mim não poderia existir presente melhor para eles”, afirmou a coordenadora do AABB Comunidade, Edvânia Gomes. “Estou muito feliz e emocionada porque eles puderam assistir a palestras que nos incentivam a sermos melhores com a gente, com o próximo e com o meio ambiente, afinal, que mundo estamos deixando para o outro?”, questionou Edvânia

Para poder transmitir o Inspira BB, Arapiraca precisou atender alguns critérios, como colocar na programação uma apresentação cultural, que no caso ficou por conta do Palhaço Mixuruca e pelos próprios alunos do projeto comunitário.

Fonte: Ascom Arapiraca


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.