OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

18/10/2018 às 14:03

Prefeitura de Arapiraca e Ministério Público religam iluminação de trecho da AL-220

O  prefeito Rogério Teófilo e o Promotor de Justiça Rogério Paranhos assistiram, no início da noite desta quarta-feira (17), a ligação da Iluminação Pública de trecho da rodovia AL-220, conhecida como Avenida José Alexandre, que passou por reparos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Elio Cavalcante, toda a parte estrutural do trecho passou por reparos. “Mais de 20 homens se empenharam para a realização desse trabalho, que resultou na troca de reatores, lâmpadas e da fiação de parte da avenida”, disse o responsável pela pasta.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que a iluminação dá vida a região e garante segurança para os motoristas. “A iluminação  dá vida à região e garante a segurança de quem trafega diariamente pela avenida. O trabalho está sendo executado em etapas, através de uma parceria entre prefeitura, Ministério público e Estado”, disse o gestor.

A primeira etapa que passou por reparos foi do viaduto próximo ao Arapiraca Garden Shopping até o Hospital de Emergência do Agreste. O restante da avenida também passará pela intervenção de forma gradativa, a medida em que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) entregar o material, conforme acordo firmado com o Município, junto ao MPE.

Para o promotor Rogério Paranhos, o trabalho em conjunto deve continuar para o beneficio de toda a população.

“Desde o primeiro semestre nós estamos nos reunindo para buscar o melhor e o Município se empenhou para a realização da obra. Foi um trabalho em conjunto que hoje está beneficiando toda população. O primeiro passo é importante, mas vamos continuar trabalhando para avançar e completar todo o trecho”, disse o promotor.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.