OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/10/2018 às 14:45

Teófilo faz visita técnica nas obras de pavimentação asfáltica da Avenida Mestre Nelson Rosa

Terraplanagem e imprimação seguem em ritmo acelerado (Fotos: Samuel Alves) Terraplanagem e imprimação seguem em ritmo acelerado (Fotos: Samuel Alves)

Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Rogério Teófilo realizou uma visita técnica nas obras de pavimentação asfáltica da Avenida Mestre Nelson Rosa, trecho que liga o bairro Nilo Coelho, nas imediações do Conjunto Habitacional Jardim das Paineiras, a Vila Fernandes.

Para dar maior mobilidade e fluidez ao trânsito, além de ligar as comunidades, as obras seguem acontecendo a todo vapor, tendo a imprimação e a terraplanagem já em processo de conclusão.

De acordo com o secretário-adjunto de Infraestrutura, Vinícius Leite, na próxima terça-feira (23) será dado início ao processo de inserção da massa asfáltica nos quase mil metros do trecho da Avenida Mestre Nelson Rosa.

E o prefeito Rogério Teófilo mostrou-se bastante satisfeito com o desenrolar das obras, vendo-a como de grande valia para a população.

“Uma obra bastante significativa para a nossa população, pois dará maior fluidez a quem sai da Vila Fernandes para o Centro da cidade. Além de homenagear o grande mestre Nelson Rosa, que tanto contribuiu para a cultura arapiraquense durante tantos anos”, destacou o gestor municipal.

Vale lembrar, que a Lei que dá nome a avenida foi sancionada no dia 5 de setembro, durante homenagem realizada no Centro Administrativo Municipal juntamente a família do poeta.


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.