OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/11/2018 às 16:39

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores visitam obras da UPA, em Santana do Ipanema

Unidade de Pronto Atendimento vai beneficiar milhares de famílias, podendo resolver grande parte das urgências e emergências e diminuir as filas no Hospital Regional Unidade de Pronto Atendimento vai beneficiar milhares de famílias, podendo resolver grande parte das urgências e emergências e diminuir as filas no Hospital Regional

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira e do chefe de gabinete Cleudson Nobre, estiveram, na noite da sexta-feira (9), no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), visitando mais uma das dezenas de obras que estão sendo construídas pelo Governo da Reconstrução, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A nova unidade vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana e poder resolver grande parte das urgências e emergências, diminuindo assim as filas no HRCRM. As obras seguem aceleradas com duas frentes de serviços trabalhando dia e noite.

Isnaldo Bulhões disse a UPA é um dos principais investimentos que a Prefeitura está executando na área da saúde para beneficiar a comunidade. Ele também comentou que não vê a hora de entregar a obra à população: "Falta pouco. Estou muito ansioso para entregar este importante equipamento que vai beneficiar milhares de famílias. A saúde pública vive um progresso. Vamos em frente", comentou o prefeito.

Já Mário Siqueira, parabenizou o prefeito pelos vários investimentos que a Prefeitura vem realizando no município. "Santana do Ipanema virou um canteiro de obras. Nos quatro cantos da cidade temos investimentos na Saúde e em outras áreas. Quero parabenizar o prefeito pela responsabilidade e capacidade de reconstruir nosso município", disse o presidente da Câmara.

Fonte: Ascom Santana do Ipanema


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.