OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

12/11/2018 às 17:30

Gestores conhecem projetos inovadores de gestão

Prefeitos, secretários municipais e técnicos participam nesta segunda-feira, 12, do Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento  organizado pelo Sebrae , com apoio da AMA. Com o objetivo discutir novos eixos estratégicos para o avanço das cidades a partir das novas tecnologias, o evento trouxe a Maceió o ex-secretário de Medellín/Colômbia, Jorge Melguizo, cidade que foi campeã mundial de violência e hoje é um dos melhores lugares do mundo para se viver.

"O atual cenário brasileiro requer uma integração entre todos os atores/agentes e desenvolvimento e não apenas o prefeito, ou a prefeita", disse o representante da AMA, prefeito Adelmo Calheiros, de Capela. "É hora de trabalhar em parceria com a iniciativa privada, as associações, sociedade civil , investindo ,principalmente,  em projetos inovadores", complementou. 

"Em Alagoas, o fomento ao empreendedorismo  tem ajudado a consolidar a economia  nos municípios através dos pequenos negócios que representam 93% dessa fatia. Responsável pela criação de novos postos de trabalho é uma área aliada", afirmou Roberval Cabral, diretor do Sebrae em Alagoas.

Fonte: Ascom AMA


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.