OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Notícias

13/11/2018 às 17:01

Prefeito Cacau se reúne com empresários e órgãos municipais para discutir Operação Verão

Operação Verão tem como objetivo preparar a Praia do Francês para a alta temporada, oferecendo uma melhor estrutura a deodorenses, visitantes e trabalhadores Operação Verão tem como objetivo preparar a Praia do Francês para a alta temporada, oferecendo uma melhor estrutura a deodorenses, visitantes e trabalhadores

Antônio Carlos Souto

Ascom

Com a aproximação do verão, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esteve reunido, no final da tarde desta segunda-feira (13), com empresários da Praia do Francês e representantes de secretarias municipais, para discutir estratégias da Operação Verão. A reunião foi realizada no Hotel Ponta Verde, na orla Praia do Francês.

A Operação Verão tem como objetivo preparar a Praia do Francês para receber deodorenses e turistas durante a alta temporada, oferecendo uma melhor estrutura. Durante a reunião, foram discutidos estratégias e planejamento de melhorias no trânsito, ordenamento dos ambulantes, segurança e infraestrutura.

De acordo com o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a Praia do Francês está melhorando cada vez mais e a gestão está trabalhando, junto aos empresários e as associações, para tornar o local cada vez mais preparado para receber visitantes e a própria comunidade deodorense.

“Temos que nos unir para dar uma melhor estrutura para a comunidade, para quem visita, para quem trabalha e mora aqui. Já conseguimos dar passos importantes na Praia do Francês que hoje já está com uma nova cara, mas ainda é preciso nos organizarmos para melhorar ainda mais. O Francês ainda não está como eu sonho, como merecer ser, mas estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Além do prefeito, estiveram na reunião os secretários municipais de Meio Ambiente, Mateus Gonzalez; Planejamento, Carlos Júnior; Turismo e Desenvolvimento Econômico, Victor Alvim; o superintendente da SMTT, Guilherme Breda, além empresários locais.

Em outra ocasião, alguns secretários do município já haviam se reunido com representantes da Associação dos Ambulantes da Praia do Francês; Associação de Moradores da Praia do Francês; Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT); Guarda Municipal e Polícia Militar, ouvindo as instituições e firmando parcerias.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.