OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

13/11/2018 às 17:33

Prefeito Cacau entrega portaria de aposentadoria a servidores de Marechal Deodoro

Solenidade foi realizada no Palácio Provincial nesta terça-feira (13). Quinze servidores passaram a integrar o quadro do Fundo de Assistência e Previdência de Marechal Deodoro Solenidade foi realizada no Palácio Provincial nesta terça-feira (13). Quinze servidores passaram a integrar o quadro do Fundo de Assistência e Previdência de Marechal Deodoro

Izabelle Targino

Ascom

Quinze novos servidores passaram a integrar o quadro dos servidores aposentados de Marechal Deodoro. Nesta terça-feira, o prefeito Cláudio Filho Cacau entregou as portarias aos servidores durante solenidade no Palácio Provincial.

Antes de inicia a entrega das portarias, o prefeito ressaltou a importância do momento para a gestão e agradeceu o empenho dos servidores.

“Eu considero este momento muito importante. Sempre faço questão de realizar as entregas pessoalmente e agradecer aos servidores pelos anos de dedicação e trabalho em nosso município”, disse o prefeito.

A presidente do Fapen, Karoline Flora, parabenizou os servidores e falou da satisfação de realizar este trabalho junto à equipe do Fapen.

“A gente fica muito feliz em poder viabilizar este momento para estes servidores que tanto trabalharam pelo município. Além disso é muito gratificante ter o reconhecimento deles pelo nosso trabalho”, disse a presidente.

Confira a lista de servidores:

Antônia Lúcia de Lima Silva

Jadirena Maria dos Santos

Noélia Leite Moreira

Romilton José dos Santos

Ruth Barbosa

Valdecila Bezerra da Silva

Ana Maria de Lima Santos

Eliene Feitoza dos Santos

Helenice Martiniano dos Santos

José Correia

Josefa Antônia Pereira Silva

Maria de Lourdes da Silva

Maria Janete Campos Carvalho

Sonia de Amoêdo Santos do Nascimento

Vera lúcia de Melo dos Santos

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.