OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

15/11/2018 às 19:17

Secretaria de Assistência Social de Coruripe realiza capacitação para servidores do Bolsa Família

A secretaria municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou na manhã desta quinta (14), um workshop para servidores do Programa Bolsa Família. O momento foi ministrado pelo Psicólogo Clínico Comportamental e Educador Financeiro, Phillippe Rocha que trabalhou o tema: Habilidades Sociais, Produtividade e Ética Profissional no Setor Público.

A iniciativa visa aperfeiçoar o conhecimento, desenvolver competências, trazer novas ferramentas e habilidades para os servidores, com o intuito de melhorar a cada dia a qualidade do atendimento ofertado pela Secretaria.

Para a Secretária de Assistência Social, Verônica Rocha, “a qualificação permanente reflete na busca constante de um melhor atendimento à população. O investimento em capacitação é o melhor que qualquer setor público ou privado pode fazer, pois reflete diretamente nos resultados finais. Com o colaborador motivado, os usuários bem atendidos a missão do nosso trabalho vem sendo cumprida”, disse a secretaria.

“Saber como lidar com situações difíceis, conflituosas e procurar entender o seu público é fundamental para ter bons resultados e nessa capacitação trabalhamos tudo isso em prol do desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores”, completou o mediador do Worhshop, Phillippe Rocha.

A secretaria de Assistência através da secretária Verônica Rocha vem sempre proporcionando capacitações para a equipe do Bolsa Família, a exemplo de Gestão de Cadastro Único, Gestão de Benefícios e hoje Habilidades Sociais, que reflete diretamente no aprimoramento do nosso atendimento com o público alvo, visto que trabalha habilidades como Comunicação, trabalho em equipe, motivação, competência entre outras, que são fundamentais para colhermos bons frutos no que diz respeito a qualidade do nosso trabalho”, finalizou Denivaldo Soares, coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.