OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/12/2018 às 13:39

Prefeitura de Anadia realiza II Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizou na última quinta-feira (06), a II Conferência Municipal da Criança e do Adolescente que teve como tema central, a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Para a secretária Sônia Mascarenhas, o evento deste ano foi realizado com o objetivo de promover o engajamento da comunidade na criação de propostas que possam favorecer os direitos das crianças e adolescentes. 

"Esse evento é de fundamental importância, e também tem como objetivo, mobilizar os integrantes do sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes e a sociedade, para que juntos, possamos construir propostas voltadas para a afirmação dos princípios da proteção integral, fortalecendo as ações de proteção e enfrentamento das violências em nosso município", disse Mascarenhas. 

Prestigiando o evento, o prefeito Celino Rocha destacou a importância de diálogo e parcerias para efetivar as políticas públicas voltadas para as crianças e jovens anadienses. "Parabenizo a todos os representantes das instituições que se mobilizam na construção de propostas para o fortalecimento das políticas públicas. Investir no futuro das crianças e adolescentes faz parte do nosso compromisso, e é uma das prioridades da nossa administração", concluiu.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.