OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

10/12/2018 às 13:42

A magia do Natal chega ao Residencial Jussara em Santana do Mundaú

O projeto "Vivendo a magia do Natal" continua em Santana do Mundaú, e neste sábado (08), o encanto do período chegou ao Residencial Jussara. Com uma iluminação especial, árvore, e até uma vila natalina, as apresentações dos alunos da rede municipal de ensino e de dança, ballet e coral dos usuários do SCFV/CRAS da Assistência Social, também foi uma atração à parte. 

Acompanhando cada detalhe preparado com muito carinho pela equipe da Prefeitura, a moradora Maria da Silva não conseguia conter a emoção. Ao lado dos seus três filhos, a dona de casa ressaltou a alegria de presenciar momentos como esse. "Impossível não se emocionar. Está tudo muito lindo e organizado. Nós nunca tivemos nada parecido aqui, só podemos agradecer ao prefeito Arthur Freitas por realizar uma programação tão especial para todas as famílias", disse.

Com a presença de secretários e servidores, a vice-prefeita, Dona Betânia, também prestigiou o evento e destacou a importância da iniciativa. "O Natal é um período mágico de paz e celebração. E, ter a oportunidade de realizar momentos como esse de integração entre as famílias, é, sem dúvida, motivo de orgulho para todos nós que queremos uma Santana do Mundaú cada vez mais feliz", concluiu.


Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.