OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

13/12/2018 às 07:30

Gestantes coruripenses recebem enxovais da Secretaria de Assistência Social

Cerca de 40 mulheres do Grupo de Gestantes da Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher participaram na tarde de terça-feira (11), de um evento realizado na sede da instituição. O objetivo foi entregar as futuras mamães os enxovais produzidos por elas nos encontros semanais do grupo que acontecem nos CRAS e Centros Assistenciais de suas localidades.

O momento contou também com orientações da secretária de Assistência Social, Verônica Rocha e com uma palestra sobre a Importância do Pré-Natal, Cuidados com Alimentação e Higienização dos Bebês com a enfermeira da secretaria de Saúde, Patrícia Cardoso.

“Para muita gente pode parecer pouco, mas para a maioria dessas gestantes esse enxoval faz toda diferença, pela condição financeira que elas se encontram. O nosso grupo de gestantes trabalha o ano inteiro com o acolhimento dessas mulheres, acompanhamento com assistentes sociais, psicólogos e toda uma equipe preparada para dar o suporte que elas precisam nesse momento tão especial da vida” concluiu Verônica Rocha.


Fonte: Secom Coruripe

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.