OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/01/2019 às 14:33

Interlocução da AMA garante apoio para consórcio do Alto Sertão

Governador Renan Filho recebeu prefeitos do sertão alagoano em audiência intermediada pela AMA Governador Renan Filho recebeu prefeitos do sertão alagoano em audiência intermediada pela AMA

Gestores do Alto Sertão Alagoano, que integram o Cressal – Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão, se reuniram com o governador, Renan Filho para solicitar apoio e agilidade na instalação do Aterro Sanitário do Alto Sertão.

O encontro foi articulado pela Associação dos Municípios Alagoanos que tem estimulado a consolidação dos consórcios no Estado. O presidente Hugo Wanderley acompanhou os prefeitos e levou ao governador a atual demanda que é fundamental para garantir a continuidade da execução da política de resíduos sólidos.

Renan Filho garantiu um aporte de recursos para a obra no Sertão que aliviará os municípios evitando as taxas de deslocamento para envio do lixo para aterros particulares.  O gestor do Cressal, prefeito José Cícero, de Inhapi, enfatizou o apoio técnico e institucional da AMA para a elaboração do projeto técnico que será enviado ao governador.


Fonte: Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.