OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/01/2019 às 17:48

Prefeito Cacau realiza primeira entrega portarias de aposentadorias aos servidores municipais em 2019

Novos aposentados receberam as portarias durante solenidade realizada nesta quarta-feira (16) Novos aposentados receberam as portarias durante solenidade realizada nesta quarta-feira (16)

Sthefane Ferreira

Assessoria

O prefeito de Marechal Deodoro, junto a presidente do Fundo de Aposentadorias e Pensões dos servidores (Fapen), Karolina Flora, realizaram a entrega das primeiras portarias de 2019. A solenidade aconteceu no Palácio Provincial na tarde desta quarta-feira (16). No total, foram entregues dez portarias para os novos servidores aposentados, sendo da educação, saúde e turismo.

Para o prefeito Cacau, a entrega das portarias aos servidores é um momento especial e de agradecimento ao trabalho realizado.

“Iniciamos 2019 e esta é a primeira entrega de portarias do ano. Durante todo o ano, serão entregues ainda mais. Esse é um momento muito especial para vocês servidores, e pra mim. Um momento de agradecer a vocês pelo trabalho prestado e pela dedicação durante todos os anos. Peço que continuem participando, sugerindo e fazendo críticas que possam ajudar a melhorar o município de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.

A presidente do Fapen, Karolina Flora, agradeceu pelo trabalho realizado em benefício do município e falou que os novos aposentados podem sempre contar com o Fapen. 

“O Fapen estará sempre de portas abertas para tudo que vocês precisarem, continuamos contando com o apoio de vocês para o desenvolvimento do nosso município”, disse.

A nova aposentada Maria de Fátima falou da satisfação em ter contribuindo para a educação de Marechal Deodoro.

“Agradeço a Deus pela minha aposentadoria. Eu me dediquei 42 anos à educação desse município e deixo o meu legado para Marechal Deodoro e para o país”, expôs a Maria de Fátima.

Lista de aposentados:

Ana Maria Alves dos Santos – Professora

Camilo Azarias Roche – Professor

Edileide Queiroz de Holanda Padilha – Professora

José Petrúcio Soares da Silva – Médico

Margarida Judith Alves de França – Professora

Maria das Graças do Nascimento Santos – Auxiliar de disciplina

Maria de Fátima Farias Lemos – Professora

Maria do Rosário de França Santos – Auxiliar de serviços gerais

Maria Emília Silva de Araújo – Professora

Rosinede de Freitas Alves – Professora

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.