OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

16/01/2019 às 18:00

Alcineide Nascimento, Pedro Alberto e Mônica Targino deixam secretarias, em Palmeira

Prefeito Júlio Cezar agradece aos ex-secretários por todo o trabalho realizado no município (Foto: Diego Wendric/Assessoria) Prefeito Júlio Cezar agradece aos ex-secretários por todo o trabalho realizado no município (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar começou o ano de 2019 com algumas mudanças nas pastas do Governo Municipal. Com o sentimento de gratidão aos que muito contribuíram com a gestão e desempenharam com honradez as funções designadas, o prefeito reforça o agradecimento ao ex-secretário de Fazenda Onofre Raimundo, e o adjunto Gilvando Delgado, e, agora, à Alcineide Nascimento, da Educação, Mônica Targino, da Assistência Social, e  Pedro Alberto, da Articulação Política, que deixam hoje (16) os cargos.

De acordo com Júlio Cezar, os novos nomes que substituirão Alcineide Nascimento, Pedro Alberto e Mônica Targino serão anunciados na sexta-feira (18). “Também anunciaremos, ao longo dos dias, outros nomes que passarão a compor o governo. Quero agradecer a todos os secretários pela inegável dedicação e contribuição ao Governo Municipal e ao povo de Palmeira dos Índios. Todos prestaram relevantes serviços e por isso quero agradecer pela oportunidade de trabalharmos juntos. Hoje pela manhã conversei com a Alcineide e agradeci por todo trabalho prestado na Educação, assim como o Pedro Alberto na Articulação Política e Mônica Targino na Assistência. Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for necessário e deixo claro o meu sentimento de gratidão a todos eles”, disse o prefeito.

E continuou. “Também quero dar as boas-vindas aos que vão chegar e peço que se dediquem da mesma forma ao nosso povo, pois a cidade precisa muito do nosso governo. É um trabalho árduo, de dedicação e entrega, pois o serviço público exige isso de nós. Somos servidores públicos, servidores da sociedade e, portanto, quero externar toda a nossa satisfação de trabalhar com os novos integrantes, mas de agradecer aos que fizeram e contribuíram muito para que o nosso governo pudesse alcançar os resultados que alcançamos. Existe muita especulação com relação aos novos nomes que passarão a compor estas pastas, mas na sexta-feira faço o anúncio oficial. Até lá, tudo não passa de mera especulação”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.