OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/01/2019 às 09:00

Solange Almeida se apresenta neste sábado em Porto Calvo

A cantora Solange Almeida promete fazer um grandioso show neste sábado (19), no histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A apresentação ocorre na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade, a partir das 22h. O público ainda vai poder curtir as apresentações de Brucelose e Muleks.Com

O show da ex-vocalista da banda Aviões do Forró está sendo muito aguardado na cidade. Caravanas vindas de vários municípios de Alagoas e Pernambuco estão sendo esperadas para as apresentações em alusão a Tradicional Festa de 20 de Janeiro. A Secretaria Municipal de Eventos e Turismo está preparando uma mega estrutura no Centro da cidade para receber milhares de pessoas. Será a primeira vez que a cantora se apresentará na histórica cidade da região Norte de Alagoas.

A cantora fez um vídeo convidando o público. “Olá meus amores de Porto Calvo! Olha só: temos um encontro marcado dia 19 de janeiro. Você não pode ficar de fora dessa. Vai ser uma noite maravilhosa e que a gente vai dançar, cantar, se divertir muito. Te espero lá! Beijo!”.

Fonte: Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.