OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/02/2019 às 23:58

Isnaldo Bulhões se reúne com grupo de marchantes de Santana do Ipanema

Encontro aconteceu na Associação Comercial e contou ainda com a presença de vereadores, secretários e do presidente da ACSI Encontro aconteceu na Associação Comercial e contou ainda com a presença de vereadores, secretários e do presidente da ACSI

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu com um grupo de marchantes do município para tratar de assuntos de interesse da categoria. O encontro aconteceu na tarde da última quinta-feira (7), na Associação Comercial.

Participaram ainda da reunião os vereadores Mário Siqueira, presidente, e Zé Del, os secretários Genildo Bezerra (infraestrutura) e Jorge Santana (meio ambiente), além do presidente da Associação Comercial, Josinaldo Soares.

Isnaldo Bulhões usou as redes sociais e avaliou o encontro como proveitoso. Ele também afirmou que os marchantes apresentaram suas demandas e saíram satisfeitos. “Foi um encontro muito proveitoso onde cada trabalhador apresentou sua demanda, e vejam, reunião boa termina assim, todo mundo sorrindo pra foto. Juntos somos mais fortes”, comentou o prefeito.

Fonte: Ascom Santana do Ipanema

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.