OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

14/02/2019 às 16:25

Rogério Teófilo participa da solenidade de inauguração do estande de tiro do 3º BPM

O prefeito Rogério Teófilo participou da solenidade de inauguração do estande de tiros do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) na manhã desta quinta-feira. Antes a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) só dispunha de dois estandes de tiro, um localizado na sede do Batalhão de Operações Especias (BOPE) e outro na Cavalaria.

O estande foi idealizado pelo então comandante, coronel Ênio Bolivar. Agora os policiais militares, policiais civis e agentes penitenciários poderão utilizar o local para realizar treinamentos. Após uma reunião com o novo comandante, Major Palmeira, o prefeito Rogério Teófilo se colocou a disposição para apoiar as ações de combate a criminalidade e ações sociais desenvolvidas pelo batalhão.

“O terceiro batalhão tem uma importância muito grande não só para Arapiraca como também para as demais cidades que são cobertas por ele. A prefeitura continuará sendo parceira da entidade e quem ganha com isto é a população,” destacou Teófilo.

Como forma de agradecimento pelo apoio dado a PM, chefe do poder executivo arapiraquense recebeu uma homenagem. A placa foi entregue pelo comandante do Curso de Formação de Praças (CFP), Capitão James.

O comandante do 3º BPM, Major Palmeira, falou sobre a importância do estande de tiro e agradeceu o apoio do poder público municipal e demais parceiros.

“Um policial bem treinado, presta um melhor serviço. Todos saem ganhando. A polícia por ter um local seguro para o treinamento e a sociedade por poder contar com policiais cada vez mais preparados. Aproveito para agradecer ao prefeito Rogério que já se disponibilizou em apoiar nossas ações”.

O 3º BPM está localizado às margens da rodovia AL 220 em Arapiraca e responsável pelo policiamento ostensivo de 14 municípios.


Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.