OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/02/2019 às 02:03

Prefeitura de Penedo doa área para virar sede da Associação dos Moradores do Povoado Manimbú

Contrato de cessão de uso foi assinado pelo prefeito Marcius Beltrão nesta sexta, 15 Contrato de cessão de uso foi assinado pelo prefeito Marcius Beltrão nesta sexta, 15

Roberto Miranda 

O prefeito Marcius Beltrão (PDT), assinou nesta sexta-feira, 15, um contrato de cessão de uso de uma área no povoado Manimbú. O local onde funcionava uma escola da rede municipal estava abandonado, e agora passa para a Associação dos Moradores.

A oficialização do ato ocorreu na presença do vereador José Carlos Vicente (Macaxeira Enfermeiro), do chefe de Gabinete Alfredo Pereira e do presidente da Associação dos Moradores do Povoado Manimbú (AMAPROMA). O agricultor e presidente da entidade, Ailton Alves Santos, comemorou:

“Agora teremos um local adequado para realizar reuniões, discutir nossas demandas com os moradores e agricultores. Também teremos local para receber os gestores do Município. Vamos fazer uma reforma no prédio e deixar do nosso jeito. Agradeço ao prefeito Marcius Beltrão por olhar pela nossa comunidade”.

O imóvel que pertence ao Município, segundo uma das cláusulas do contrato, só poderá ser usado pela associação dos moradores e seus fins. Devendo a entendida zelar pelas suas instalações.

“O papel do poder público é contribuir com o fortalecimento das instituições que também lutam pela população. Tenho certeza que a Associação dos Moradores do Povoado Manimbú cumpre com sua finalidade. Então, desejo boa sorte, façam bom uso das instalações e podem contar sempre com a nossa administração”, comentou o prefeito Marcius Beltrão.


Secom Penedo

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.