OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

20/02/2019 às 10:31

Teófilo visita obra de pavimentação da avenida Pedro Tertuliano

Obras seguem em ritmo acelerado (Foto: Samuel Alves) Obras seguem em ritmo acelerado (Foto: Samuel Alves)

O prefeito Rogério Teófilo foi verificar de perto como está o andamento da pavimentação asfáltica da rodovia Pedro Tertuliano, localizada no bairro Planalto. A obra tem início na AL-220 e termina no Santuário da Santa Cruz, conhecido popularmente como Morro Santo da Massaranduba.

A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (19) e na oportunidade Rogério comentou os trabalhos. “É mais uma importante obra de nossa gestão. Esta avenida será entregue nos próximos vinte dias. Graças ao empenho de toda nossa equipe conseguimos realizar esta e outras. Arapiraca está se transformando em um canteiro de obras”.

São 3 mil metros de asfalto que beneficiarão os moradores de diversos bairros povoados. Dona Deia Silva, aguardava ansiosamente a conclusão da obra e agora se mostra feliz com sua realização. Os eventos religiosos que acontecem no Santuário movimentam a economia local. Os hotéis, pousadas, restaurantes e ambulantes comercializam seus produtos, gerando emprego e renda para a população.

O empresário José Alexandre enfatizou a importância da pavimentação. “Toda estrada que é feita é muito importante, mas essa é mais ainda porque vai facilitar o acesso dos fiéis ao Morro. Toda obra que é feita é desenvolvimento para Arapiraca”.

fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.