OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

23/03/2019 às 08:33

Canafístula de Frei Damião recebe o Prefeitura em Ação

Assessoria

Prefeitura em Ação na sua comunidade . Com este lema a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, levará diversos serviços, nos próximos dias,  25 e 26, para o Distrito de Canafistula de Frei Damião e atenderá também todas as comunidades vizinhas. A ação desloca a própria administração do Governo do Povo para a região, onde vários órgãos despacham diretamente do local e atendem os moradores das localidades.

Uma das novidades é o casamento coletivo que será realizado na terça-feira (26), às 15h. Quem quiser se casar só precisa fazer a inscrição, segunda-feira (25), das 8h às 14h,  na Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, onde acontece a concentração. Outras ações de cidadania também estarão à disposição de todas as pessoas, como divórcio, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Bolsa Família e outros serviços. 

Haverá também atendimento médico, consultas, exames e marcação de oftalmologia, ginecologia, pediatria e demais atendimentos de saúde. Apresentações culturais, palestras, Educação, Orientação jurídica, embelezamento e estética, Meio Ambiente, Agricultura, cadastro de vagas de empregos, artesanato, brincadeiras, jogos, entre outros. 

O projeto Prefeitura em Ação na sua comunidade é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, em cumprimento a uma das metas do Plano de Governo, determinado pelo prefeito Júlio Cezar. A ação conta com a parceria do Governo do Estado, Sesc, Senac, Sebrae, Sine, TRE, OAB, Apae, Poder Judiciário de Alagoas, Defensoria Pública, Ceproal, Ima, Delegacia do Trabalho e lideranças comunitárias.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.