OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 18:17

Distribuição de peixes reúne milhares em Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria Municipal de Assistência Social do Trabalho e da Mulher, promoveu na última semana a distribuição de peixes da Semana Santa, um ato que beneficiou a população carente do Município.

Uma grande quantidade de peixe foi adquirida e doada à população. A distribuição aconteceu para a população carente na região rural Pindorama dia (17) e urbana Coruripe dia (18) garantindo assim a tradição da refeição na semana santa.

Para secretária de Assistência Social do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha “o êxito a doação de peixes para as famílias carentes do município, foi uma ação social em que a prefeitura buscou também preservar a tradição da Semana Santa, onde todos possam aproveitar para refletir sobre a importância de Jesus nas nossas vidas e o quanto é importante exercitar o dom da caridade” disse Verônica Rocha.

O sorriso da população no momento do recebimento dos peixes era notável. Foi o caso de Maria Vilma dos Santos, 52 anos, moradora do Conjunto Joaquim Beltrão e com quatro filhos, “o alimento chegou na hora certa. É tradição aqui em casa o peixe na semana Santa e não sabia como seria. Agora, com esses peixes nosso costume está preservado, foi uma ajuda boa”, falou Maria Vilma.

Emocionada, Rejane Vieira, que faz parte da equipe da secretaria de Assistência Social e também estava colaborando na ação falou, “nós que trabalhamos diretamente com esse público sabemos o quanto significa esse momento. Filas se formaram, mas ninguém ficou sem seu peixe. Dá muita alegria, muita paz e cada um ‘Deus lhe pague’ significa muita coisa”, disse a servidora.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.