OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 18:34

Páscoa Solidária: Prefeitura realiza grande ação para crianças deodorenses

Cerca de 3 mil crianças deodorenses puderam se divertir com brinquedos infláveis, dinâmicas, distribuição de guloseimas e ovo de páscoa Cerca de 3 mil crianças deodorenses puderam se divertir com brinquedos infláveis, dinâmicas, distribuição de guloseimas e ovo de páscoa

Sorrisos, brincadeiras, ovos de chocolate e muita animação marcaram o último dia da Páscoa Solidária. Durante a tarde deste domingo (21), cerca de 3 mil crianças deodorenses puderam se divertir com brinquedos infláveis, dinâmicas, distribuição de guloseimas e ovo de páscoa, além da presença do Coelhinho da Páscoa, que chegou de helicóptero e animou a todos do evento.

A Páscoa para as crianças deodorenses foi bastante especial. É que o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, chegou de helicóptero acompanhado do coelhinho da páscoa, trazendo bastante alegria e animação para a população deodorense. O prefeito e o personagem do Coelho da páscoa foi recepcionado com bastante carinho pelas crianças e pais que estiveram na ação.

A iniciativa faz parte das ações da Páscoa Solidária, uma série de ações em celebração a festividade de Páscoa, tendo iniciado na segunda-feira (15) com a tradicional entrega de peixes.

No palco, a criançada pôde se divertir com a apresentação de outros personagens do mundo infantil, como a Peppa Pig e seu irmão George; além dos personagens dos PJ Masks. Lá, foram realizadas várias brincadeiras e dinâmicas, presenteando as crianças que tiveram maiores destaques nas atividades.

O evento também contou com pinturas de rosto, transformando a criançada em coelhinho da páscoa. A diversão ficou por conta de brinquedos, como o castelo inflável, futebol de sabão, luta de cotonete, escorrega, e a sensação do dia: a bola aquática, na Lagoa Manguaba.

Para a criançada que fez a credencial e recebeu o crachá, foram entregues ovos de páscoa e guloseimas. A entrega dos ovos foi um dos momentos mais aguardados do evento, oportunizando até crianças que nunca receberam um ovo de páscoa, como o pequeno deodorense Victor Kauã, de 8 anos.

“Eu já brinquei muito, mas o que eu quero mesmo é o ovo da páscoa. Eu nunca ganhei um ovo de páscoa, porque minha mãe não pode dar. É a primeira vez que eu estou ganhando. Gostei de tudo. E que ano que vem faça mais, e mais, para a gente brincar muito e ganhar mais ovos”, disse.

Na oportunidade, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, levou suas filhas para o evento, onde falou da importância de realizar ações como esta para as crianças deodorenses.

“Eu quero dizer que este momento é de vocês, crianças deodorenses. Se divirtam, brinquem, aproveitem este momento especial. Espero que tenham gostado da visita do Coelhinho da Páscoa, foi tudo feito e pensado em vocês”, afirmou.

Fonte: Secom Marechal Deodoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.