OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

23/04/2019 às 16:49

Canteiro de obras: 66 ruas de Arapiraca vão receber pavimentação

As máquinas já começaram a operar no Senador Arnon de Mello (Foto: Genival Silva) As máquinas já começaram a operar no Senador Arnon de Mello (Foto: Genival Silva)

Arapiraca tem vivido verdadeiros momentos de transformação em vários âmbitos, sejam culturais, sociais, econômicos e estruturantes.

E a cidade enquanto aspecto físico tem que acompanhar estas mudanças que a conduzem intrinsecamente ao statusde “metrópole do futuro”.

No Itapoã, um sonho antigo começa a tomar forma nas mãos dos trabalhadores do município (Foto: Genival Silva)

Desta forma, nesta segunda-feira (22), começaram as obras de pavimentação que irão percorrer 66 ruas de Arapiraca, através de contrato firmado com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) por meio de emenda do deputado federal Arthur Lira.

Os trabalhos já estão acontecendo nos bairros Itapoã, Senador Arnon de Mello e Planalto. E muitos outros serão beneficiados: Centro, Cavaco, Bom Sucesso, Massaranduba, Santa Esmeralda e Zélia Barbosa Rocha.

Já no Planalto, os esforços conjuntos do prefeito Rogério Teófilo e do deputado Arthur Lira vão transformar a vida dos moradores (Foto: Genival Silva)

O prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do próprio deputado Arthur Lira, esteve nos três bairros conferindo de perto o andamento e ouvindo a população.

“Ao todo, serão R$ 12 milhões aplicados em pavimentação e drenagem, trazendo conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores dessas regiões e para quem transita por elas”, diz o prefeito Rogério Teófilo, bastante animado.


Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.