OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

25/04/2019 às 16:13

Prefeitura de Rio Largo facilita a vida da população e leva ações para Lourenço de Albuquerque

A Prefeitura Municipal de Rio Largo descentraliza seus serviços e promove nesta quinta-feira (25) uma grande ação itinerante na Escola Municipal Dalmário Souza, em Lourenço de Albuquerque, saindo dos muros das secretarias e órgãos públicos para se aproximar da população e facilitar a vida das pessoas.

Entre as atividades oferecidas estão o Expresso da Cidadania, com ações da Defensoria Pública; programa Bolsa Família, cadastro e consulta do Cadastro Único, vacinação, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, verificação da glicose, marcação de consultas e exames, saúde bucal, cine ambiental, alistamento militar, carteira do idoso e recreação para as crianças, entre outras ações.

A dona-de-casa Adriana Terto foi uma das primeiras a chegar à ação e estava feliz em ter a oportunidade de solicitar a segunda via do registro de nascimento de seu filho de forma rápida e sem custo. Para ela, uma ação como essa é de grande importância e facilita a vida da população. “A Prefeitura está de parabéns porque nos possibilita acesso a vários serviços em um só lugar. Sou grata por este momento”, disse Adriana Terto.

Não foi diferente para Josimeire Felix e Josinaldo Ferreira de Araújo. Ela fez teste rápido e tomou vacina. Já o rapaz aproveitou a oportunidade para fazer o alistamento militar. “A Prefeitura de Rio Largo está de parabéns. Hoje, encontramos oportunidades que antes não tínhamos em nosso município. Só tenho a agradecer e aproveitar esse carinho com o povo”, reforçou Josimeire Felix.

ASCOM RIO LARGO


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.