OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

13/05/2019 às 16:17

Obras do novo Centro de Reabilitação de Palmeira foram iniciadas nesta segunda

Prefeito Júlio Cezar acompanha projeto do novo centro de reabilitação, cujas obras começaram nesta segunda, 13 Prefeito Júlio Cezar acompanha projeto do novo centro de reabilitação, cujas obras começaram nesta segunda, 13

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a empresa WK Engenharia iniciaram nesta segunda-feira (13), a construção no novo Centro de Reabilitação de Palmeira, no bairro de Vila Nova. O Centro, que receberá o nome de José Alves Ferreira, o Zezinho do Posto de Saúde, contará com hidroterapia, com piscina aquecida, novos serviços e equipamentos modernos que oferecerão maior estrutura e qualidade nas atividades ofertadas para os os pacientes do município e região. Em breve, a Unidade Básica de Saúde também será totalmente reformada.

De acordo com a coordenadora do Credefipi Patrícia Cotrim, a equipe precisou sair do prédio em 2013 para que fossem feitos alguns reparos, como pintura e conserto na rede elétrica, e nunca mais voltou. “Saímos em 2013 para uma casa alugada e desde então nunca voltamos. Quebraram o piso do antigo prédio, que era um piso muito bom e estava conservado. Depois, o prédio ficou abandonado. Agora, finalmente, com o início das obras, estamos na expectativa de tê-lo de volta, totalmente reformado e pronto para acomodar a equipe de profissionais e nossos pacientes”, afirmou Patrícia.

O prefeito Júlio Cezar disse que a obra do Centro de Reabilitação é um desejo antigo de funcionários e pacientes. “Esta também é mais uma de nossas promessas de campanha, que começa a se cumprir, e um antigo sonho dos funcionários do Centro de Reabilitação. As obras já foram iniciadas e a construtora garantiu que entregará o novo Centro em alguns meses. Estamos muito felizes, pois sabemos das dificuldades encontradas pelos nossos servidores para trabalhar e, mesmo assim, eles executam um belíssimo trabalho e dão o melhor a cada dia. O Centro estará apto para atender aquelas pessoas que sofrem acidentes de carro ou moto e não têm como receber um atendimento particular. Quem precisa destes serviços é o trabalhador, o pobre que não tem plano de saúde. Um dia, todos nós precisaremos receber algum atendimento ofertado pelo Centro, como fisioterapia, pois também vamos envelhecer. E desta forma, ofertaremos bons serviços para os nossos pacientes. Em breve, teremos um novo Centro que vai dar mais conforto e comodidade para quem precisa, diariamente, ser atendido no local e, também, teremos a nova Unidade Básica de Saúde”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.