OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

13/05/2019 às 19:00

No Dia das Mães, Rio Largo realiza o maior festival de prêmios de Alagoas

A Prefeitura Municipal de Rio Largo comemorou o Dia das Mães no domingo (12), com a realização do maior festival de prêmios de Alagoas para as mamães do município. Mais de 30 mil pessoas participaram do grande bingo no Centro da cidade e viveram momentos de emoções.

Foram entregues fogões,  geladeiras, guarda-roupas, camas box, TVs, entre outros prêmios. O prefeito Gilberto Gonçalves e a vice-prefeita Cristina Gonçalves prestigiaram todo o evento e acompanharam cada segundo da festa, entregando os prêmios e desejando um feliz Dia das Mães às contempladas.

“Quero agradecer a Deus por esse momento lindo que minha cidade viveu hoje, ao comemorar o dia das mães. Foi um dia histórico para minhas  irmãs Riolarguenses,  nunca visto na história de Rio Largo.  O maravilhoso de tudo é que os prêmios saíram para mães de diversos bairros, sendo bem distribuídos. Essas mães guerreiras merecem muito mais que esses prêmios, merecem nosso respeito e muito amor. Obrigado a todos por acreditar em minha gestão “, comemorou o prefeito Gilberto Gonçalves.

Carolina Berto Pontes,  da Mata do Rolo, foi uma das contempladas com um fogão de quatro bocas novinho. “Estou muito feliz, porque eu estava precisando. Que festa linda em nossa cidade. Obrigada por tudo”, agradeceu a ganhadora.

ASCOM RIO LARGO


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.